
Jogabilidade:
Reinos de Amalur contará com "5 regiões distintas, 4 raças jogáveis, e 3 árvores de classe com 22 habilidades por árvore." [4] As 4 raças jogáveis são os Almain (Humans nobre) o Dokkalfar (Dark Elves), o Ljosalfar (Light . elfos), e os Varani (seres humanos nômades) [5] A classe 3 (ou capacidade) as árvores são Might, Finesse, e Feitiçaria;. eles correspondem ao lutador, rogue, mage e classes, respectivamente [6] O jogador começa como uma "tábua rasa", acordando em uma pilha de cadáveres depois de voltar dos mortos. O jogo irá utilizar uma única "destino" do sistema, onde o jogador pode investir em um sistema de skill-tree para destravar vários "destinos", que atua como o sistema de classes para o jogo. Combate funciona com base no tempo de prensas botão, semelhante ao estilo de um RPG de ação , com eventos ocasionais quicktime como os do God of War série. Levar combater desenhador Joe Quadara, no entanto, enfatizou que, "habilidade Twitch só vai chegar tão longe. Estratégia e adequada jogar RPG vai chegar mais longe". [4] 38 Studios fundador Curt Schilling disse que o estilo do jogo seria um casamento entre God of War e Oblivion .
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