1/19/2012

Reinos de Amalur:Reckoning

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 Reinos de Amalur: Reckoning é um novo single-player de vídeo game de RPG para o PlayStation 3 , Xbox 360 e Microsoft Windows . [3] Ken Rolston , o designer-chefe de The Elder Scrolls III: Morrowind e The Elder Scrolls IV: Oblivion , atua como designer executivo do jogo. Além disso, conhecido autor de fantasia RA Salvatore criou o universo do jogo e lore, com Todd McFarlane , criador do spawn , trabalhando na arte. [4] Ele está sendo desenvolvido pela 38 Studios e Big Huge Games . O jogo será lançado em 07 de fevereiro de 2012 na América do Norte e 10 de fevereiro de 2012 na Europa. A primeira demonstração pública foi no Penny Arcade Expo East 2011 , realizada em Boston , Massachusetts , Estados Unidos em 11 de março de 2011.

Jogabilidade:
Reinos de Amalur contará com "5 regiões distintas, 4 raças jogáveis, e 3 árvores de classe com 22 habilidades por árvore." [4] As 4 raças jogáveis ​​são os Almain (Humans nobre) o Dokkalfar (Dark Elves), o Ljosalfar (Light . elfos), e os Varani (seres humanos nômades) [5] A classe 3 (ou capacidade) as árvores são Might, Finesse, e Feitiçaria;. eles correspondem ao lutador, rogue, mage e classes, respectivamente [6] O jogador começa como uma "tábua rasa", acordando em uma pilha de cadáveres depois de voltar dos mortos. O jogo irá utilizar uma única "destino" do sistema, onde o jogador pode investir em um sistema de skill-tree para destravar vários "destinos", que atua como o sistema de classes para o jogo. Combate funciona com base no tempo de prensas botão, semelhante ao estilo de um RPG de ação , com eventos ocasionais quicktime como os do God of War série. Levar combater desenhador Joe Quadara, no entanto, enfatizou que, "habilidade Twitch só vai chegar tão longe. Estratégia e adequada jogar RPG vai chegar mais longe". [4] 38 Studios fundador Curt Schilling disse que o estilo do jogo seria um casamento entre God of War e Oblivion .

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