
Jogabilidade:
O jogo é um shooter em terceira pessoa para a maioria do jogo, exceto quando destinadas vistas usando ou disparo de capa em que ponto o jogo muda para um first-person câmera para facilitar visando mais preciso. [13] A cobertura pode ser parcialmente destruídas, obrigando os jogadores a procurar constantemente esconderijos outros. [13] Uma nova característica da série é a "camuflagem óptica", [14] uma forma de camuflagem ativa , que permite que os fantasmas se tornar instantaneamente invisível. [15] De acordo com o game designer Rafael Morado, a tecnologia óptica camo, no entanto, ainda é um protótipo e não há desvantagens como muitos, pois há vantagens e seu uso será inicialmente extremamente limitado. [16] Segundo o escritor Gabrielle Shrager, também é possível drones controle. [17] Durante a E3 2011 Ubisoft lançou o personalizador arma de jogos. O sistema funciona com o Xbox Kinect e permite um nível sem precedentes de personalização, para as partes de gás gestão de cada arma. Enquanto a personalização de armas, o jogador também é permitido para testar suas criações em um ambiente simulado. Controle de voz também é usado na criação de armas, além de movimentos da mão. Usando Kinect, sacar uma arma é feito por atingir a mão sobre suas costas, e puxando-o de volta para baixo, como se pegar uma arma de suas costas. Tiroteio é realizado através da abertura da mão e fechá-lo novamente.
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